header top bar

section content

Polícia prende no Vale do Piancó foragido da PB 1 suspeito de assaltar banco em João Pessoa

O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

Por Campelo Sousa

24/01/2019 às 15h17

Arma apreendida com o jovem e o celular

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (24), na cidade de Itaporanga, Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, um dos suspeitos do assalto ao banco do Bradesco da Epitácio Pessoa, que aconteceu no dia 7 deste mês, em João Pessoa. Ele usava o nome falso, mas foi identificado. O jovem de 30 anos, foragido do presídio PB1, onde cumpria pena por homicídio e roubo, com condenação de mais de 50 anos de prisão.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Douglas Araújo, disse que a PM chegou até o suspeito depois de receber informação de que ele estava andando sem camisa e com um pedaço de pau na mão.

O oficial contou que o preso confessou a participação no assalto ao banco de João Pessoa: “Ele seria o responsável também pelo disparo que atingiu o nosso companheiro (policial militar) durante a fuga do roubo ao banco. Desde o dia do crime, ele estaria foragido na região, mas não deu muitos detalhes precisos, alegou que teria vindo para cuidar de porcos de uma propriedade”, completou.

O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: