header top bar

section content

Quatro pessoas são presas após roubar celulares em loja no Sertão

Os acusados e o material recuperado foram conduzidos até a delegacia de Catolé do Rocha para que fossem tomadas medidas cabíveis. 

Por Campelo Sousa

28/01/2019 às 09h47

A polícia conseguiu apreender o material do roubo

Uma operação conjunta entre policiais militares e civis resultou na prisão dos acusados de arrombamento neste domingo (27). A prisão ocorreu por volta das 11h no Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão do estado.

O crime foi praticado durante essa madrugada em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. Na ocasião dois indivíduos adentraram ao local e subtraíram sete aparelhos celulares.

Após tomar conhecimento do crime, policiais do 12° BPM e da delegacia de Catolé entraram em diligências e lograram êxito, conseguindo prender os suspeitos. Os celulares levados do estabelecimento foram recuperados.

Mais dois homens também foram presos pois já haviam adquirido parte dos objetos subtraídos.

Os acusados e o material recuperado foram conduzidos até a delegacia de Catolé do Rocha para que fossem tomadas medidas cabíveis.

Mais uma vez as polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha dão uma resposta a sociedade, prendendo autores de crime e recuperando bens subtraídos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: