header top bar

section content

Polícia prende em flagrante indivíduo que praticou assalto a posto de combustíveis no Sertão

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Por Campelo Sousa

04/02/2019 às 09h22

Com ele foram encontrados um celular e R$ 60 que foram roubados das vítimas

Nesse final de semana, a guarnição do destacamento de Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, foi informada sobre um assalto a um posto de combustíveis na cidade.

De imediato os militares se deslocaram ao local, onde já encontraram o suspeito de 24 anos de idade, detido por populares. Com ele foram encontrados um celular e R$ 60 que foram roubados das vítimas.

Segundo relatos das vítimas, o suspeito detido chegou ao estabelecimento com mais três indivíduos em duas motos, sendo que um deles anunciou o assalto mediante uso de uma faca peixeira. Após o assalto, pessoas que estavam no posto conseguiram segurar um dos elementos e acionaram a PM; os outros três empreenderam fuga.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de localizar os demais indivíduos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: