header top bar

section content

Em Sousa, 14º batalhão de Polícia Militar realiza atividades alusivas ao 187º aniversário da PMPB

No local, foi instalado um posto avançado, com o oferecimento de ações de saúde

Por Campelo Sousa

06/02/2019 às 08h54

Os militares receberam cuidados de saúde

Durante a terça-feira (05), na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa, Sertão do estado, foram realizadas atividades em comemoração ao 187º aniversário da instituição, promovendo um verdadeiro encontro entre os policiais militares lotados na unidade.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizadas ações preventivas na área, para todos os policiais militares e seus familiares. No local, foi instalado um posto avançado, com o oferecimento dos seguintes serviços: Exames de glicemia; Aferição da pressão arterial; Exames para detecção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs); Verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), da relação cintura x quadril e percentual de gordura; Orientação nutricional, além do encaminhamento para os especialistas das áreas onde foram encontradas alterações juntos aos exames.

Os militares receberam cuidados de saúde

Na ocasião foi proferida uma palestra no Auditório da Unidade Operacional, com o tema MOTIVAÇÃO, ministrada pelo psicólogo e Coordenador da UPA de Sousa, Alex Alves, onde reforçou a atenção aos cuidados necessários à saúde, qualidade de vida e bem estar.

Os militares receberam cuidados de saúde

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Jurandy Pereira Monteiro, falou sobre o compromisso da instituição junto a sociedade em seus 187 anos de história e agradeceu a disponibilidade dos servidores municipais que estiveram presentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: