header top bar

section content

Em Sousa, ação da Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de droga e combate ao tráfico na região

Dois suspeitos e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido, para ser aplicadas as medidas cabíveis ao caso. 

Por Campelo Sousa

12/02/2019 às 14h05

Operação Maré Baixa em Sousa

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, realizada no inicio da tarde desta terça-feira (12), resultou na apreensão de drogas e outros objetos na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Chamada de ‘Maré Baixa’, a ação visa combater o tráfico de drogas e roubos em toda a cidade. Dessa vez, a apreensão aconteceu no Conjunto Frei Damião, onde durante buscas no interior de algumas residências, os policiais encontraram maconha, aparelhos celulares, balança de precisão, munições e uma grande quantia em dinheiro, possivelmente vindo do comercio de drogas.

2 suspeitos e um menor de 17 anos foram conduzidos a delegacia

Dois suspeitos e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para ser aplicadas as medidas cabíveis ao caso.

A ação contou com a participação de policiais do Grupo Tático Especial (GTE), Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e guarnições da ROTAM, BOPE.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: