header top bar

section content

Médica foge de assalto, dirige baleada, atropela 3 pessoas e morre no carro

Médica morreu após colidir com um poste. Mesmo ferida, mulher ainda tentou dirigir o veículo por alguns metros.

Mulher fugia de assalto no Rio

Uma médica de 51 anos morreu após ser baleada em tentativa de assalto, atropelar três pessoas e colidir com um poste no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10). Testemunhas falam em pelo menos 15 disparos.

Mesmo alvejada, Danielle Vivian Lasmar de Almeida tentou seguir viagem, mas perdeu o controle do carro na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet). Ela ainda chegou a bater em um hidrante e arrancou uma árvore.

Os feridos são um segurança do Cefet, um aluno da Faetec – que foram socorridos numa ambulância dos bombeiros – e uma funcionária da Petrobras, que foi atendida no local e não teve ferimentos graves.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou estado de saúde dos feridos.

Um carro roubado de um engenheiro e abandonado na rua foi apreendido pela polícia, que investiga se o ladrão foi o mesmo que atirou em Danielle. A polícia vai verificar as câmeras de segurança da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, os agentes foram acionados para a Rua General Canabarro pouco antes das 8h.

Testemunhas
O professor do Cefet Rafael Ferrara contou que estava dando aula, por volta das 7h30, quando uma aluna entrou correndo contando que um estudante tinha sido atropelado. Ele desceu e viu que estavam debaixo do carro um segurança e um aluno da Faetec.

“Um rapaz de camiseta preta, que disse ser policial militar, abriu a porta do carro porque achávamos que era uma preparadora. Não era, mas ela já estava morta”, contou o professor.

Médicos da Petrobras que trabalham no prédio em frente ao local do acidente contaram que, ao abrir o carro, Danielle já estava morta e que havia marcas de tiros.

De acordo com o Centro de Operações, a Rua General Canabarro foi interditada às 10h para o trabalho da polícia e dos bombeiros.

Fonte: Por Alba Valéria Mendonça e Raísa Pires*, Bom Dia Rio - https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/05/10/atropelamento-deixa-feridos-em-frente-ao-cefet-no-maracana-zona-norte-do-rio.ghtml

Recomendado pelo Google: