header top bar

section content

Mulher é detida após tentar matar cachorro a facadas na Paraíba

Segundo o depoimento da acusada, o cachorro esfaqueado teria se envolvido em uma briga com um animal de sua propriedade

Por Click PB

13/05/2019 às 13h43

Cachorro recebeu atendimento veterinário

Uma mulher foi detida na tarde deste sábado (11) na cidade de Bananeiras, Agreste do Estado, acusada de ter esfaqueado um cachorro de rua.

Depois do crime a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ela foi apresentada às autoridades policiais para prestar depoimento e confessou que esfaqueou o animal. No entanto, ela irá responder pelo delito em liberdade.

Segundo o depoimento da acusada, o cachorro esfaqueado teria se envolvido em uma briga com um animal de sua propriedade. Na tentativa de apartar a briga, a mulher esfaqueou o outro cachorro.

Ela usou um facão para efetuar vários golpes contra o animal, provocando feridas profundas. De acordo com os vizinhos, o cachorro ficou agonizando no meio da rua. O animal teria sido socorrido por uma veterinária, que conseguiu estabilizar ele.

Nesta segunda-feira (13), o cachorro deverá ser levado até o Hospital Veterinário em Areia para passar por uma transfusão de sangue. Depois de receber atendimento veterinário, o cachorro se recupera dos ferimentos.

Fonte: Click PB - https://www.clickpb.com.br/Policial/mulher-e-detida-apos-tentar-matar-cachorro-facadas-em-bananeiras-260129.html

Recomendado pelo Google: