header top bar

section content

Vice-prefeito é preso por atirar em policiais que participavam de ação contra traficantes no Ceará

Conforme um policial que não quis se identificar, o político atirou duas vezes contra a composição, que estava em um carro descaracterizado

Por G1 CE

14/05/2019 às 11h04

Vítima foi atingida por pelo menos seis disparos.

Um vice-prefeito do Ceará foi preso após atirar em policiais civis que participavam de uma ação contra traficantes na tarde desta segunda-feira (13).

O G1 entrou em contato com o advogado de Erinaldo Freitas, que informou que o político não vai se pronunciar sobre o caso. De acordo com o advogado, o assunto será abordado por um deputado durante a sessão desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Ceará.

Conforme um policial que não quis se identificar, o político atirou duas vezes contra a composição, que estava em um carro descaracterizado.

Os agentes haviam parado no local para fazer uma ligação, depois de receber informações de que um veículo com suspeitos de tráfico passaria pela CE-085, rodovia que corta a cidade. Um dos tiros atingiu a porta traseira do carro dos policiais, que não ficaram feridos.

Após pedirem reforço, os agentes conseguiram identificar de onde haviam partido os disparos e capturaram o vice-prefeito dentro de sua residência. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, com restrição por roubo.

O vice-prefeito foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Metropolitana. Ele foi ouvido pelo delegado e autuado por tentativa de homicídio contra os policiais e receptação.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/14/vice-prefeito-e-preso-por-atirar-contra-policiais-que-atuavam-em-acao-contra-traficantes-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo