header top bar

section content

Compadre Washington, do É o Tchan, é assaltado, se fere duramente na cabeça e é internado às pressas

Na madrugada desta segunda-feira (20), Compadre Washington, do É o Tchan, teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital

Por Aaron Tura

20/05/2019 às 12h14

Na madrugada desta segunda-feira (20), Compadre Washington, do É o Tchan, teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital

Na madrugada desta segunda-feira (20), Compadre Washington, do É o Tchan, teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital

Na madrugada desta segunda-feira (20), Compadre Washington, do É o Tchan, teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital. Isso porque, o cantor acabou sofrendo com uma tentativa de assaltado, se machucou e precisou ser internado.

Segundo informações apuradas, Compadre Washington, do É o Tchan, deu entrada no hospital das clínicas na madrugada desta segunda-feira (20) e precisou ser internado. A assessoria de imprensa do cantor falou sobre o ocorrido e confirmou que tudo aconteceu depois de uma tentativa de assalto:

“A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, afirmou o comunicado sobre Compadre Washington, do É o Tchan.

Para quem não sabe, Compadre Washington participou da Virada Cultural neste domingo (21), no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

Ainda falando da apresentação, Compadre Washington, do É o Tchan, na Virada Cultural, surpreendeu ao colocar no palco para surpresa dos presentes Sheilla Mello, eterna Loira do Tchan, que fez uma participação relâmpago. “Boa tarde são Paulo, fico muito feliz de estar na minha terra com essa banda que mudou o percurso da minha vida e que sou muito grata!”, disse Sheila antes de dançar a Nova Loira Tchan!.

CANTOR DEBOCHOU SOBRE TER 10 FILHOS

O cantor Compadre Washington do É o Tchan participou de um programa de TV há uns meses e brincou sobre ter se tornado pai de 10 filhos com diferentes mulheres ao longo de sua vida. Com bom humor, ele disse que nunca se preveniu.

“A gente não trabalhava com camisinha. Existia, mas não trabalhava”. E será que o baiano quer aumentar ainda mais a família?. “Se alguém quiser ter filho comigo e assinar um documento dizendo: ‘eu não quero pensão, não quero nada’, porque pensão é que dá problema”, avisou Washington.

O cantor aproveitou para revelar que não deve dinheiro aos filhos, como tem sido noticiado por aí. “Alguns fofoqueiros de prontidão colocaram que eu poderia ser preso a qualquer momento por falta de pagamento de pensão, mas é mentira. A primeira coisa que minha filha faz é pagar o plano de saúde e a pensão. Falou demais”, declarou.

Fonte: Aaron Tura - https://www.otvfoco.com.br/compadre-washington-do-e-o-tchan-e-assaltado-se-fere-duramente-na-cabeca-e-e-internado-as-pressas/

Recomendado para você pelo google

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró

VÍDEO

Gobira diz que Zé Aldemir não tem coragem de enfrentar a oposição e denuncia “cupins da prefeitura”

ESPORTE

VÍDEO: cidade da região de Sousa sedia competição de canoas com 27 competidores no açude de São Gonçalo

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Destacando a força da mulher, quadrilha junina é destaque no Arraiá Unificado no Vale do Piancó