header top bar

section content

Policia Militar reforça policiamento nas cidades e na zona rural da área do 14º BPM em Sousa

Para colocar em pratica todas as ações o 14º BPM, está contando com o apoio incondicional das Companhias Especializadas

Por Luzia de Sousa

23/05/2019 às 08h03 • atualizado em 23/05/2019 às 08h05

Polícia Militar da cidade de Sousa (Foto: PM)

Nova rotina operacional esta sendo implantada nas doze cidades da área do 14º BPM; de acordo com a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade, os serviços ordinários estão tendo um aumento no número de viaturas e o acréscimo de um Oficial Intermediário (Capitão) na Supervisão das Operações.

Na cidade de Sousa, as ações policiais passam a ser nos três turnos, pela manhã a “Operação Saturação” nos bairros de maior incidência criminal, à tarde “Operação visibilidade” no fechamento do comércio e a noite “Operação Nômade” novamente com rondas e abordagens nos bairros.

Já nos demais municípios o policiamento estar sendo reforçado com a Ronda de Apoio aos Destacamentos e o Patrulhamento Rural, ações que potencializam a ostensividade da Policia nas comunidades rurais, melhorando consequentemente a sensação de segurança do homem do campo.

Polícia Militar da cidade de Sousa (Foto: PM)

Para colocar em pratica todas as ações o 14º BPM, está contando com o apoio incondicional das Companhias Especializadas do BOPE, 5ª Cptran, Ambiental, Força Regional e da Coint.

Polícia Militar da cidade de Sousa (Foto: PM)

A nova rotina operacional foi planejada em conjunto com os demais oficiais e estreou nessa quarta-feira (22) sob a Supervisão da Cap Simone auxiliada pela Ten Poliana na função de Comandante do Policiamento da Unidade, contando ainda com a Soldado Caroline na Central de Comunicações, o que coincidentemente representa a força e o toque feminino fazendo a diferença na segurança do alto sertão, destacou o Tenente Coronel Guedes, Comandante da Unidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor