header top bar

section content

Quatro jovens, entre eles 2 irmãs morrem após carro cair dentro de açude; eles retornavam de cavalgada

O motorista, que era da Região de Cajazeiras trafegava pela estrada quando teria passado direto em uma curva caído dentro do reservatório.

Por Luzia de Sousa

10/06/2019 às 08h11 • atualizado em 10/06/2019 às 08h13

Jovens retornavam de festa (Foto: Site Miséria)

Quatro jovens morreram na noite desse domingo (09), após um carro cair dentro de um açude no interior do Ceará. Três mulheres e um homem foram foram vítimas fatais do acidente, quando o veículo de cor preta caiu dentro do açude do Sítio Balsas na zona rural do Barro. O motorista trafegava pela estrada quando teria passado direto em uma curva caído dentro do reservatório.

No momento em que o carro estava se afundando na água uma das cinco ocupantes, uma jovem de 20 anos conseguiu sair do veículo e escapou da morte. Ela pediu ajuda populares da localidade, que mergulharam nas águas para retirar os outros quatro.

As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Santo Antonio de Barro, mas já chegaram sem vida. Segundo o Site Miséria, as vítimas foram identificadas por: Pedro Damião Júnior, 27 anos (motorista), que residia em Cachoeira dos Índios, Região de Cajazeiras na Paraíba, Valéria Araruna da Silva, 31 anos, Jandira Barbosa de Freitas, mais conhecida por Janny, 23 anos e sua irmã, Josenira Barbosa de Freitas, conhecida por Josy, 22 anos.

Os jovens retornavam de uma festa de cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente. O carro ainda está dentro do açude e vai ser periciado. Policiais militares do Destacamento de Barro estiveram no local e adotando as providências, enquanto os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro.

CEARÁ1

Fonte: - http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=241153

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio