header top bar

section content

Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado próximo a rio no Bessa

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado.

Por Click PB

15/06/2019 às 11h48

Empresário foi encontrado morto

O corpo do empresário Odilon Ribeiro Coutinho Filho foi encontrado na noite desta sexta-feira (14) na região do Rio Jaguaribe, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (13) e seus familiares espalharam apelos nas redes sociais em busca dele.

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado. Ele tinha problemas cardíacos e um quadro inicial de Alzheimer.

Policiais militares e civis estiveram no local para fazer o isolamento da área, perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre o que realmente aconteceu.

A família aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber causa da morte de Odilon Ribeiro Coutinho Filho.

O carro do empresário também foi encontrado nas proximidades onde estava o seu corpo. Um homem teria avistado Odilon dentro do rio e tentou puxar ele para fora, mas não teria conseguido.

Fonte: Click PB - https://www.clickpb.com.br/Policial/corpo-de-empresario-que-estava-desaparecido-e-encontrado-proximo-rio-no-bessa-262308.html

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’