header top bar

section content

Homem é preso no Ceará por guardar armas e explosivos para facções usarem em ataques a bancos

Todo o material estava guardados em quatro depósitos, todos em um mesmo bairro da cidade de Graça, na Região Norte do estado.

Por G1 CE

18/06/2019 às 09h49

Todo o material estava guardados em quatro depósitos, todos em um mesmo bairro da cidade de Graça, na Região Norte do estado.

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (18), no município de Graça, na Região Norte do Ceará, por manter quatro depósitos clandestinos com grande quantidade de armas, munição, explosivos, pólvora e chumbo. Foram apreendidos com o suspeito mais de 500 quilos de chumbo, centenas de caixas com fogos de artifício e munições prontas para armas calibre 12, 20 e 36.

De acordo com investigações da polícia, o homem é suspeito de fornecer esse material para criminosos ligados a facções que o utilizavam para atacar agências bancárias no interior do estado.

Todos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal nos depósitos que ficam em um mesmo bairro da cidade. O material vai ser encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral.

Participaram da operação policiais da Divisão de Homicídios, Delegacia Municipal de Pacujá e de outras delegacias especializadas.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/18/homem-e-preso-no-ceara-por-guardar-armas-e-explosivos-comercializados-para-faccoes-usarem-em-ataques-a-bancos.ghtml

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento