header top bar

section content

Adolescente acusada de matar o padrasto em Itaporanga está detida em JP; irmã e namorado foram liberados

A adolescente, sua irmã e seu namorado são acusados de matarem Damião Andrelino, de 32 anos, padrasto delas, a golpes de faca durante uma discussão

Por Diário do Sertão

18/07/2019 às 10h18 • atualizado em 18/07/2019 às 17h01

Caso aconteceu no último domingo em Itaporanga (foto ilustrativa)

A adolescente de 17 anos acusada de participação no assassinato do padrasto em Itaporanga, no último domingo, está detida em uma unidade para menores na capital João Pessoa, segundo informou o agente da Polícia Civil de Itaporanga, Sergio Modesto, ao Diário do Sertão.

A menor, sua irmã e seu namorado são acusados de matarem Damião Andrelino, de 32 anos, padrasto delas, a golpes de faca durante uma discussão.

VEJA TAMBÉM: Adolescente de 17 anos e sua irmã são acusadas de assassinarem o próprio padrasto a golpes de faca no Vale do Piancó

Segundo o agente, as duas acusadas foram detidas pela polícia horas depois e levadas para a delegacia, onde a menor confessou a autoria do crime sozinha alegando que sua mãe teria sido agredida pelo padrasto.

O namorado da adolescente, que estava foragido, se entregou e foi liberado após depoimento. A irmã dela também foi liberada. No entanto, o agente Sergio Modesto afirma que a polícia está providenciando na Justiça a prisão dos dois por envolvimento no crime.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: