header top bar

section content

ATENTADO: Homem tem carro atingido por tiros na BR 230 quando se deslocava de Sousa para Cajazeiras

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Golf de cor branca, modelo atual.

Por Diário do Sertão

20/07/2019 às 07h28 • atualizado em 20/07/2019 às 07h29

Polícia investiga o caso ocorrido em Cajazeiras

Por volta das 23h15min da noite desta sexta-feira (19), um carro de cor branca conduzido por um homem, que não teve o nome revelado, seguia na BR 230, mais precisamente na saída da cidade de Sousa para Cajazeiras, no Sertão paraibano quando foi surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados em sua direção.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Golf de cor branca, modelo atual.

Com os disparos efetuados, o carro do popular foi atingido com dois tiros, mas felizmente ninguém saiu ferido. O destacamento de Polícia Militar da cidade de Marizópolis ao tomar conhecimento do fato, fez uma escolta até Cajazeiras, na qual a vítima iria prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Uma barreira policial foi montada na entrada da cidade de Cajazeiras, e um veículo com as mesmas características foi abordado pelos militares do 6º BPM, porém nada de ilícito foi encontrado, e a documentação dos ocupantes e do veículo estavam sem nenhuma restrição.

Até o presente momento o fato ocorrido ainda é um mistério para a polícia, tendo em vista nenhum suspeito ter sido localizado, e pela forma que o fato ocorreu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: