header top bar

section content

A paus e pedras, confronto entre grupos rivais termina com quatro presos e um adolescente ferido

Segundo testemunhas, tiros foram disparados durante a confusão.

Por G1 CE

14/08/2019 às 10h24

Polícia prende quatro homens envolvidos em confronto em praça de Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um confronto entre grupos rivais em uma praça na Avenida Filomeno Gomes, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, terminou com quatro homens presos e um adolescente na noite desta terça-feira (13). As agressões eram realizadas com paus e pedras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão reuniu cerca de 20 pessoas no local. Testemunhas relataram para os agentes que houve disparos de arma de fogo.

Várias viaturas foram acionadas e os policiais conseguiram dispersar os suspeitos envolvidos na confusão.

Um jovem de 16 anos foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Ele estava com vários ferimentos pelo corpo.

Já os quatro suspeitos capturados, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados para o 34º Distrito Policial, onde foram ouvidos e autuados por tentativa de homicídio.

Um adolescente de 17 anos chegou a ser apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas foi liberado após ser ouvido pelo delegado plantonista. As outras pessoas envolvidas no confronto conseguiram fugir.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/14/quatro-homens-sao-presos-e-adolescente-fica-ferido-durante-confronto-em-praca-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: