header top bar

section content

Criança de 6 anos é estuprada em zona rural do Ceará e o suspeito é padrasto de 17 anos

A mãe da vitima deixou a criança com o companheiro por uma tarde e constatou o abuso ao voltar para casa

Por Diário do Nordeste

26/09/2019 às 18h32

Foto: Reprodução

Uma criança de seis anos foi estuprada na noite da última quarta-feira (25) na zona rural de Hidrolândia, no Ceará. O principal suspeito é o padrasto da vítima, de 17 anos. A mãe da vítima chamou a polícia e o suspeito fugiu com a chegada das viaturas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima mantinha relações com o suspeito há cerca de dez meses. Ela deixou a criança sob os cuidados do companheiro por volta de 17h de quarta. Ao voltar para casa, ela encontrou a filha com forte hemorragia na genitália e contatou o Conselho Tutelar da cidade.

VEJA TAMBÉM:  

Jovem de 18 anos denuncia que foi vítima de estupro em Cajazeiras após ter casa invadida por dupla

Acusado de estuprar sete crianças no interior do Ceará é condenado a 66 anos de prisão

A composição da Polícia Militar atendeu a ocorrência na residência por volta das 23h30. Os policiais não conseguiram encontrar o suspeito, que se escondeu em um matagal próximo à residência.

A vítima e a mãe compareceram à Delegacia Regional de Canindé para realizar o exame de corpo de delito e prosseguir com a acusação. A criança recebeu atendimento médico.

Segundo a Secretaria de Segurança, uma investigação está em andamento com o objetivo de localizar o suspeito.

Fonte: Diário do Nordeste - https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/crianca-de-6-anos-e-estuprada-em-hidrolandia-e-suspeito-e-padrasto-de-17-anos-1.2154325

Recomendado pelo Google: