header top bar

section content

Mesmo amarrado, motorista de aplicativo consegue fugir de assaltantes armados no Ceará

Vítima teve as mãos amarradas com fita adesiva e conseguiu correr para pedir ajuda a polícia

Por Diário do Nordeste

16/10/2019 às 16h37

Veículo atolou em um terreno e não foi levado pelos suspeitos, que fugiram a pe´. Foto: Rafaela Duarte

Um motorista de aplicativo, que terá a identidade preservada, conseguiu fugir de assaltantes armados após ser abordado no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (14). A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos durante a ação.

De acordo com o condutor, ele foi acionado para a Avenida Recreio e, quando chegou ao local, o adolescente e um homem entraram no veículo. Quando deu início à corrida, o motorista percebeu que o destino registrado no aplicativo era de um terreno abandonado. Foi quando a dupla anunciou o assalto.

VEJA TAMBÉM: 

Assaltante beija idosa durante roubo no Nordeste e diz: ‘não quero seu dinheiro’

Assaltante morto em parada de ônibus foi baleado por policial de folga, no Ceará

Os suspeitos prenderam as mãos da vítima com fita adesiva e, quando iam colocar o condutor no porta-malas, o homem conseguiu fugir. “O que estava armado ficou no banco de trás e o outro veio para a frente dirigir, então eu corri”, relembra o motorista. O homem conseguiu chegar até uma avenida e acionou a polícia.

A dupla não conseguiu levar o carro, que atolou em um terreno, e fugiu a pé. O adolescente chegou a invadir uma casa, mas foi localizado e apreendido. Já o outro suspeito fugiu com a arma usada na ação.

Conforme a vítima, que trabalha há dois meses como motorista de aplicativo, é a segunda vez em quinze dias que ele é assaltado. “Já estou pensando em desistir e voltar para a minha terra, porque aqui não tem condições”, afirma.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Diário do Nordeste - https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/mesmo-amarrado-motorista-de-aplicativo-consegue-fugir-de-assaltantes-armados-na-lagoa-redonda-1.2161899

Recomendado pelo Google: