header top bar

section content

Jovem que já foi preso em Cajazeiras acusado de homicídio sofre atentado a bala em Mauriti, no Ceará

Moris Nertan Soares Coêlho, natural de Conceição-PB, foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em uma moto e um deles abriu fogo

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2019 às 18h10 • atualizado em 19/10/2019 às 18h12

Moris Nertan Soares Coêlho, natural de Conceição-PB, foi vítima de tentativa de homicídio em Mauriti-CE

Um jovem identificado como Moris Nertan Soares Coêlho, natural de Conceição-PB, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Mauriti-CE, na noite desta sexta-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar de Mauriti, Moris Nertan foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em uma moto e um deles abriu fogo. O crime aconteceu no bairro Bela Vista.

Um disparo atingiu a região do peito e outro acertou o braço esquerdo da vítima, que foi levada para o hospital local. A última informação sobre seu quadro clínico era de que ele estava consciente e não corria risco de morte.

VEJA TAMBÉM

Paraibano de Santa Helena é assassinado com requintes de crueldade no estado do Mato Grosso

Moris Nertan Soares Coêlho já foi preso em Cajazeiras, no dia 17 de maio deste ano, através de mandado de prisão expedido pela comarca de Conceição, por ser acusado de participar de um homicídio em Mauriti no dia anterior, o que leva a crer que a tentativa de homicídio contra ele pode ter sido uma retaliação.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: