header top bar

section content

Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto na Paraíba

Segundo relato do motorista do caminhão à polícia, condutor do carro teria invadido a via contrária e colidido frontalmente com o caminhão.

Por Luzia de Sousa

02/12/2019 às 14h38

Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró aconteceu na PB-108, no Agreste da Paráiba — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Mais um acidente envolvendo banda de forró é registrado na Paraíba. Desta vez um carro e o caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixou um morto na manhã desta segunda-feira (2), em Aroeiras, na Paraíba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o carro teria colidido frontalmente com o caminhão. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na PB-108. Com o impacto da colisão, a frente do carro em que a vítima estava foi totalmente destruída. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou que o motorista do carro, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos, já estava morto.

Acidente entre carro e caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto, em Aroeiras, PB — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Segundo relato do motorista do caminhão à polícia, ele estava seguindo viagem no sentido Aroeiras-Queimadas, retornando de um show que a banda fez na noite do domingo (1º) em Aroeiras, quando o carro de passeio, que estava no sentido contrário da via, teria invadido o sentido em que o caminhão seguia.

Ainda segundo o motorista do caminhão, ele teria buzinado e tentado puxar o caminhão para o acostamento, mas não deu tempo e o carro de passeio acabou colidindo com o veículo. Até as 11h desta segunda-feira (2), o corpo da vítima e as polícias Militar e Civil permaneciam no local do acidente.

PORTAL DIÁRIO com G1

O DINO VEM AÍ

VÍDEO: Treinador do Sousa diz que equipe pode garantir classificação para semifinal se vencer o Botafogo

EM CAJAZEIRAS

Em meio à pandemia, jovens distribuem alimentação, álcool em gel e máscaras para moradores de rua

MAIS TEMPO

VÍDEO: Governador anuncia prorrogação de medidas econômicas e sociais em vigor durante a pandemia

SUPERAÇÃO

VÍDEO: administrador relembra os dias que passou na prisão: “Foram os piores da minha vida”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!