header top bar

section content

VÍDEO: Tia de bebê que morreu enquanto dormia com os pais fala sobre mancha roxa e sangue na cama

Jéssica Alves disse, em programa de rádio, que estava dormindo na casa quando foi acordada pela irmã desesperada ao perceber que a bebê não estava respirando.

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2019 às 18h38 • atualizado em 02/12/2019 às 18h45

Uma criança de apenas dois meses de vida morreu na madrugada deste domingo (01), no bairro Edilson Alves, na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, possivelmente por asfixia.

Segundo a Polícia Militar, suspeita-se de que a bebê tenha sido asfixiada acidentalmente pelos pais enquanto dormiam juntos na mesma cama.

A residência onde aconteceu o fato fica localizada na rua Emília Sales de Araújo, onde a equipe da TV Diário do Sertão esteve na manhã desta segunda-feira (02). Porém, o pai e a mãe já haviam deixado o local e foram para a casa de familiares na cidade de Sousa.

Jéssica Alves, que é irmã da mãe da criança, participou por telefone do programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM, da cidade de Sousa, e se pronunciou sobre o caso.

Jéssica relatou que estava dormindo na casa quando foi acordada, por volta das 3h da madrugada, pela irmã desesperada ao perceber que a bebê não estava mais respondendo.

VEJA MAIS: “Minha vida acabou”, escreve em mensagem mãe de bebê que morreu em Marizópolis

Residência onde mora o casal em Marizópolis

Jéssica confirma a informação do Sargento Queiroga, da Polícia Militar de Marizópolis, de que o corpo da bebê apresentava mancha roxa e havia sangue na cama. Mas, segundo ela, não houve briga entre o casal e nem agressão à criança.

Ela conta que uma médica do SAMU explicou que a mancha roxa pode ter sido ocasionada pelo peso sobre a criança e o atrito com o lençol.

Com relação ao sangue, Jéssica fala que uma médica legista do IML de Patos teria dito que a criança pode ter se engasgado. A causa da morte, conforme laude médico, ainda não foi divulgado pelo IML.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: