header top bar

section content

Idoso em Pau dos Ferros-RN e jovem em Mossoró-RN são mortos a tiros com método de execução igual

Idoso de 79 anos e jovem de 31 foram executados na frente das suas casas

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2020 às 19h40 • atualizado em 11/01/2020 às 19h46

Idoso de 79 anos e jovem de 31 foram executados na frente das suas casas

Um idoso de 79 anos, identificado como Laércio Morais de Lima, foi executado a tiros na tarde de sexta-feira (10), quando estava na frente da sua casa, localizada na Rua Treze de Maio, no município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso estava sozinho na calçada quando um indivíduo de moto parou e atirou à queima-roupa. Nada foi roubado da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como quem o cometeu.

VEJA TAMBÉM: Delegado revela que jovens foram mortas em Catolé do Rocha por causa de dívida de drogas no valor de R$ 100 que não era delas

Em Mossoró

Já na zona rural de Mossoró, na manhã deste sábado (11), um homem de 31 anos, identificado como Aldivan Patrício de Oliveira, também foi morto a tiros quando estava em um lava-jato que também é sua residência, no assentamento Maísa.

De acordo com o Sargento Freitas, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, dois homens em uma moto chegaram ao local, fizeram vários disparos em direção a Aldivan e fugiram em seguida. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: