header top bar

section content

Policial do Raio morre carbonizado após carro cair em despenhadeiro e explodir no Ceará

Ele atuava no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Por Ceará 1

21/11/2020 às 19h36

O soldado tinha 37 anos

Um Policial Militar acabou morrendo em um grave acidente de carro, neste sábado (21) na cidade de Abaiara, no interior do Ceará.

Segundo informações da Polícia, o carro em que o militar estava acabou despencando de uma ponte com cerca de 30 metros de altura e explodiu.

O jovem soldado morava em Fortaleza e seguia para a cidade de Juazeiro do Norte onde estava realizaria aulas de tiro. Ele acabou perdendo o controle do veículo e despencou da ponte, caindo por cima dos trilhos da Transnordestina e segundo o Corpo de Bombeiros que esteve no local, o militar acabou morrendo carbonizado.

A vítima foi identificada como soldado Antônio Harley Vieira de Albuquerque de 37 anos. Ele atuava no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

A identificação só foi possível devido os bombeiros terem encontrado no local do acidente, documentos e outros papéis da vítima que caíram sobre a ponte.

O carro despencou de cerca de 30 metros de altura

Em nota, a Polícia Militar do Ceará se solidarizou com a família enlutada.

“A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Soldado PM Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37, ocorrido após um acidente de trânsito na manhã de hoje, 21, em Abaiara-CE.

O PM ingressou na Corporação em 01 de novembro de 2013 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo. Atualmente, o militar estava lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.

Informações acerca de velório e sepultamento serão disponibilizadas posteriormente.”

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: