header top bar

section content

Homem é encontrado morto com marcas de tiros ás margens da PB-224, na Paraíba

Cícero Mendonça tinha antecedentes criminais por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado na madrugada desse sábado (21).

Por Juliana Santos

22/11/2020 às 09h45

A Polícia irá investigar o caso (Foto: Ilustrativa)

Um homem é encontrado morto com marcas de tiros, na madrugada deste sábado (21), ás margens da PB-224, na estrada do município de São João do Tigre, Cariri do estado.

Cícero Mendonça era natural de São Paulo, mas vivia entre os estados de Paraíba e Pernambuco. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, no município de Pesqueira-PE, e por porte ilegal de arma de fogo, em Maria da Penha-PE.

De acordo com a Polícia Civil de Monteiro, o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem com quem a vítima se envolveu em uma briga há um mês. Esse suspeito teria sido esfaqueado duas vezes nas costas por Cícero, durante a discussão. Por esta razão, a polícia investiga se foi vingança.

VEJA TAMBÉM 

Filho ameaça mãe com uma foice e é preso pela Polícia Militar em cidade da Região do Vale do Piancó

Ainda de acordo com a polícia, foram ouvidas dez pessoas que fortalecem a linha de investigação. O suspeito foi interrogado, mas negou a autoria do homicídio. O crime continua sendo investigado.

Recomendado pelo Google: