header top bar

section content

Casal é preso com grande quantidade de comprimidos de ecstasy na Região do Cariri cearense

A Polícia Civil apreendeu 750 comprimidos de ecstasy e 25 selos de LSD. O casal está preso e à disposição da Justiça

Por Luiz Adriano

24/11/2020 às 10h21

A polícia Civil de Juazeiro do Norte apreendeu a droga com o casal que foi preso e está a disposição da Justiça (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso nesta segunda-feira (23) na cidade de Mauriti, Região Metropolitana do Cariri cearense, divisa com a cidade de Conceição no Sertão da Paraíba. Com idades de 22 e 20 anos respectivamente, ambos foram interceptados pela Polícia Civil do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte na CE-384.

Com o casal, a polícia apreendeu 750 comprimidos de ecstasy e 25 selos de LSD. Conforme os policiais, é a maior quantidade de drogas dessa natureza apreendidas no Cariri. De acordo com as investigações, a droga é conduzida de João Pessoa à Conceição e em seguida distribuída na região do Cariri cearense.

VEJA TAMBÉM

Polícia prende quatro suspeitos de chefiar tráfico de drogas na cidade de Catolé do Rocha

O casal vai responder por crime de tráfico interestadual de drogas. A mulher foi levada para o Presídio Feminino em Crato e o homem foi encaminhado para a cadeia de Juazeiro do Norte. Ambos ficarão à disposição da justiça.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: