header top bar

section content

Adolescente de 16 anos pega carona com motoqueiro e é estuprada na zona rural de Cajazeiras

A jovem seguia a pé para a casa de sua mãe, que fica na cidade de Marizópolis, na região de Sousa.

Por Luiz Adriano

01/03/2021 às 11h03 • atualizado em 01/03/2021 às 11h18

As sequelas do estupro (Foto ilustrativa)

A Polícia Militar de Cajazeiras recebeu uma denúncia na tarde deste domingo (28) de que uma adolescente teria sido estuprada na zona rural do município. Segundo informações da PM, a queixa é de que uma jovem de apenas 16 anos, teria sido induzida a seguir de carona em uma moto de um desconhecido quando a mesma seguia a pé para a casa de sua mãe, que fica na cidade de Marizópolis, na região de Sousa.

Conforme as informações do denunciante, a garota lhe procurou desesperada relatando que o motociclista, após lhe dá a carona, teria dito que não possui carteira de motorista e teria que desviar da BR-230, tendo que ir por outro caminho, a saber, uma estrada vicinal pelo sítio conhecido como Picada. A moça teria informado que durante o percurso, o homem teria parado para fazer uma necessidade fisiológica e nesse ínterim teria realizado o ato imoral.

VEJA TAMBÉM

Irmão denuncia companheiro da mãe de abusar adolescente de 15 anos em Sousa; Polícia investiga o caso

Após estuprar a adolescente, o criminoso teria abandonado a vítima e fugido com destino ignorado. Após a PM ter sido acionada, foram realizadas diligências pela região, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do paradeiro e da identidade do suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: