header top bar

section content

Após ser atingida durante assassinato do pai em Jericó, criança não resiste e morre em hospital de Patos

O menino tinha apenas um ano e dois meses e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no início da tarde desta segunda-feira (29) na UTI do Hospital Infantil de Patos.

Por Luiz Adriano

30/03/2021 às 09h10 • atualizado em 30/03/2021 às 09h18

Pedro Thales Soares de Araújo Júnior, tinha apenas um ano e dois meses e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (29). (Foto: Arquivo pessoal).

O filho do casal que foi alvejado à balas na noite do último domingo (28) na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha, que também havia sido atingido pelos disparos, veio a óbito no início da tarde desta segunda-feira (29) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Patos. Segundo a polícia, a criança tinha apenas um ano e dois meses de vida. Ele juntamente com sua mãe haviam sido socorridos no domingo à noite após o crime.

O menino foi identificado como Pedro Thales Soares de Araújo Júnior. Durante o ato criminoso que ceifou a vida do pai do garoto, a criança acabou sofrendo um tiro no abdômen e não resistiu aos ferimentos.

VEJA TAMBÉM

Sousense de 31 anos é assassinado a tiros na região de Catolé do Rocha; esposa e filho estão hospitalizados

O CRIME

Na noite do último domingo o pai do menino, o pintor e ex-presidiário Pedro Soares de Araújo, de 31 anos, que era conhecido como Pedrinho, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no município de Jericó e morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituo de Perícia Científica (IPC) de Patos para a realização da necrópsia enquanto que a esposa e o filho foram socorridos.

Conforme a PM, dois meliantes chegaram até a residência da família que fica localizada no Sítio Romão, zona rural do município, e dispararam diversas vezes contra a vítima, vindo a atingir também a esposa de 24 anos e o filho, o qual veio a óbito nesta segunda-feira (29).

O estado de saúde da mãe do menino não foi divulgado. Segundo a polícia, ela sofreu um tiro na perna direita e outro no braço esquerdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: