header top bar

section content

Padrasto suspeito de agredir enteado com quatro anos de idade é preso, em cidade da Paraíba

A polícia informou que a criança sofreu um corte no rosto que levou sete pontos, além de lesões em outras partes do corpo

Por Portal Diário com Assessoria de Comunicação PCPB

13/07/2021 às 12h53 • atualizado em 13/07/2021 às 12h58

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi preso nesta segunda-feira (12) na cidade de Serra Redonda, na região do Agreste paraibano. De acordo com a polícia, o indivíduo é suspeito de agredir fisicamente seu enteado de apenas 4 anos de idade.

A prisão se deu através da Policia Civil da Paraíba, através da delegacia de Serra Redonda, com o apoio da Seccional de Itabaiana e da Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

No nordeste, padrasto mata a facadas enteado de 4 anos porque ele não parava de chorar

Segundo a polícia, o agressor, que é padrasto da criança, alegou que ela havia caído de um beliche, mas o tipo de corte no rosto do menor não era condizente com uma queda e sim provocado por objeto cortante.

“Os policiais que atenderam o caso e ouviram testemunhas na delegacia de Serra Redonda desconfiaram e passaram a investigar o suspeito e sua relação com o enteado, sendo constatado que a criança sofria retaliações por parte do padrasto. O fato foi registrado na última quinta-feira (8) e após investigações o homem foi preso na manhã de hoje”, informou o delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo.

A prisão foi realizada pela equipe do delegado de Serra Redonda, Ivanildo Morais, com o suporte do delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo, e o apoio da guarnição da Polícia Militar na região.

“Durante as investigações para subsidiar o inquérito policial, nós constatamos que realmente a criança era torturada, era presa em um quarto e quando chorava era agredida fisicamente. Ela sofreu um corte no rosto que levou sete pontos, além de lesões em outras partes do corpo. Isso tudo foi constatado através de exame de corpo de delito e de testemunhas que apontaram que o padrasto agredia o enteado”, explicou o delegado Ivanildo Morais.

DISQUE 197

O delegado seccional Danilo Orengo ressaltou a importância da população denunciar casos de violência como este para que a Polícia possa tomar as providências e dar uma resposta à sociedade.

“É importante que a população utilize nosso canal de denúncias através do número 197. Qualquer tipo de denúncia pode ser feita e a ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto sobre quem denunciou”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

ABSURDO

VÍDEO: Após quatro meses, loja é novamente arrombada durante a madrugada, no centro de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: João Azevêdo destaca queda em mortes por covid; 107 cidades da PB não registraram óbitos em julho

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança promoção para a Semana dos Pais; saiba como ganhar um super presente

RESPONSABILIDADE SOCIAL

VÍDEO: Faculdade Santa Maria inaugura moderno aparelho de Raio X e amplia atendimentos à população

Recomendado pelo Google: