header top bar

section content

Polícia apreende cerca de R$ 500 mil, fuzis, munições e prende quatro pessoas, em cidade da Paraíba

Uma carreta e um veículo Corsa também foram apreendidos, além de várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação/PCPB

20/10/2021 às 08h58 • atualizado em 20/10/2021 às 09h00

Material apreendido pela Polícia Civil. (Foto: divulgação/PCPB).

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Solânea, apreendeu dois fuzis calibre 556, mais de 400 munições e aproximadamente R$ 500 mil durante uma operação policial no município de Solânea, no Brejo paraibano. Uma carreta e um veículo Corsa também foram apreendidos, além de várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas.

O material estava em um galpão da cidade. A operação estava monitorando a carreta desde o estado do Acre. O veículo passou pelo estado de Mato Grosso e percorreu vários estados do Nordeste até chegar à Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Adolescentes de 15 e 17 anos são apreendidos como suspeitos de homicídio na cidade de Patos

Na abordagem, os policiais descobriram que a carreta tem um fundo falso, mas estava vazio. A Polícia Civil investiga se o veículo é utilizado para o tráfico internacional de drogas e de armas. O Corsa apreendido está no nome da esposa de um conhecido traficante que está preso em João Pessoa.

Um dos homens presos é do estado do Paraná e tem vários registros de crimes em seu nome. Os demais são de Solânea, também com histórico criminal.

Todo o material apreendido será encaminhado à justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: