header top bar

section content

Na Paraíba, policial de Pernambuco morre em acidente de carro e seu irmão é socorrido em estado grave

Dois carros bateram de frente e em um deles seguiam dois irmãos. O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves

Por Luiz Adriano

12/11/2021 às 11h34 • atualizado em 12/11/2021 às 13h22

Roniere Farias Barreto tinha 40 anos e morreu no local do acidente. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um policial do Pernambuco morreu em um acidente de carro na noite desta quinta-feira (11) no KM 154 da BR-104 no município de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma batida frontal, o que levanta a suspeita de ultrapassagem indevida. Em um dos veículos, o policial que morreu seguia com um irmão dele, de 34 anos, agente penitenciário na cidade de Queimadas. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes e seu estado de saúde é grave.

O PM morto no acidente foi identificado como Roniere Farias Barreto, de 40 anos. Ele destacava na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE e residia no município de Barra de Santana-PB, onde era esposo da atual secretária de saúde da cidade.

VEJA TAMBÉM

Sargento da Polícia Militar morre afogado no Açude de Boqueirão; suspeita é de que ele passou mal

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (11). (Foto: reprodução/redes sociais).

O condutor do outro automóvel que tem 53 anos, teve ferimentos leves e também foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Seu estado de saúde é estável e encontra-se consciente e orientado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: