header top bar

section content

VÍDEO: Corpo de Juíza paraibana que foi encontrada morta no Pará será trasladado para a PB

O corpo da magistrada foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo na última segunda-feira (16) dentro de um carro no estacionamento do prédio onde ela morava com seu esposo

Por Luiz Adriano

18/05/2022 às 17h49 • atualizado em 18/05/2022 às 17h54

A juíza paraibana, Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, com marca de ferimento à bala, no estacionamento do prédio onde residia com seu esposo, em Belém, Capital do Pará. Após se deparar com a cena de sangue, o cônjuge levou o corpo da mulher para a delegacia.

Conforme depoimento do marido, à polícia, teria havido uma “pequena discussão acerca do relacionamento” momentos antes dela descer. Ele disse que ao chegar no carro percebeu que ela teria cometido suicídio fazendo uso da arma dele, a qual sempre guardava dentro do automóvel.

Ainda conforme os esclarecimentos do esposo de Mônica, que também é juiz, eles tinham duas moradas, uma no Pará e outra em Campina Grande, na Paraíba.

Mônica Andrade era juíza na cidade de Martins, estado do Rio Grande do Norte. Conforme os familiares, ela sempre viajava para Belém. A juíza era natural da cidade de Barra de Santana, na Paraíba.

O casal estava junto há dois anos. Ela deixa dois filhos do primeiro casamento.

TRASLADO

O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo da magistrada por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (18). Conforme o portal de notícias G1 do Pará, a família está preparando o traslado para a Paraíba “onde ele deve ser velada e enterrada junto de amigos e familiares”. Durante o período da manhã o velório aconteceu em uma capela na rua Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, em Belém.

A Polícia Civil disse que o caso já foi encaminhado à Justiça, mas o Tribunal de Justiça do Pará ainda não se manifestou sobre o caso.

PORTAL DIÁRIO

ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: