header top bar

section content

Segunda vítima de acidente envolvendo uma ambulância e duas caminhonetes no Cariri, não resiste e morre

O paciente deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande às 22h14 desta terça-feira (21) em estado grave, e às 11h30 desta quarta veio a óbito

Por Luiz Adriano

22/06/2022 às 18h03 • atualizado em 22/06/2022 às 18h08

Estado em que ficou a ambulância - Foto: Reprodução/TV Paraíba

A segunda vítima do acidente ocorrido na noite desta terça-feira (21) envolvendo uma ambulância e duas caminhonetes, na BR 412, km 115,4, entre os municípios de Sumé e Monteiro, no Cariri paraibano, não resistiu e veio a óbito 11h30 da manhã desta quarta-feira (22).

A informação foi passada pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O paciente, identificado como Rodrigo Silva, de 38 anos, é natural de Sumé. Ele havia dado entrada na unidade às 22h14 desta terça-feira (21).

SEGUNDA VÍTIMA

Um jovem de 20 anos de idade teve morte imediata após o acidente. Ele foi identificado como Kaique Lima de Freitas e o corpo foi removido ao IPC da cidade de Campina Grande para realização da necrópsia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre os veículos. A ambulância se deslocava de Monteiro com um paciente para outro município quando se envolveu no sinistro. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Conforme a PRF, o condutor e o passageiro da ambulância tiveram lesões leves, o motorista de uma das caminhonetes saiu ileso e os outros dois da segunda caminhonete foram as vítimas que não resistiram aos ferimentos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: