header top bar

section content

VÍDEO: Na região de Pombal, criminosos invadem casa, amarra jovem, roubam pertences e matam 3 cães

Segundo informações da polícia, os meliantes subtraíram uma caminhonete, dois relógios, três tênis, celulares, três televisões, bonés, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00

Por Luiz Adriano

07/08/2022 às 14h05 • atualizado em 07/08/2022 às 17h47

Um casal de idosos foi assaltado nas primeiras horas da manhã deste domingo (07) no Sítio Açude Novo, na zona rural de Cajazeirinhas, região de Pombal. Segundo informações da polícia, os meliantes subtraíram uma caminhonete, dois relógios, três tênis, celulares, três televisões, bonés, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00.

Conforme a polícia, as informações dão conta de que cerca de quatro indivíduos armados, chegaram na residência em duas caminhonetes e duas motos, renderam dois idosos, o homem com 78 anos e sua esposa com 73, e um jovem filho do casal, de 21 anos. Em seguida os elementos amarraram o rapaz e trancaram os três dentro de um quarto.

As vítimas disseram que os meliantes assassinaram três cachorros a tiros.

Ainda de acordo com as informações passadas à polícia, os criminosos fugiram em direção à cidade de Coremas, no Vale do Piancó.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pombal e segue em investigação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: