header top bar

section content

VÍDEO: Mulher com suspeita de depressão pós-parto ataca marido e bebê de 3 meses com arma branca

De acordo com a polícia, o homem, de 54 anos, e a bebê foram socorridos para o hospital. A mãe da criança, de 38 anos, também recebeu atendimento médico

Por Priscila Tavares

10/08/2025 às 12h26 • atualizado em 11/08/2025 às 18h46

Na manhã desse sábado (09), por volta das 9h30, uma ocorrência grave foi registrada em Catolé do Rocha, no bairro João Pinheiro Dantas. Um homem de 54 anos, e sua filha, uma bebê de apenas 3 meses, foram vítimas de agressão por arma branca dentro da residência da família.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança, de 38 anos, em um momento de descontrole emocional, desferiu golpes com uma trincha, tipo de arma branca, contra o pai e a filha. A motivação estaria relacionada a um estado de depressão pós-parto, que ela ainda enfrenta enquanto se recupera de uma cirurgia cesárea recente.

O homem foi avisado por telefone sobre a queda da filha na residência e, ao chegar, percebeu os ferimentos na bebê. Nesse momento, foi atacado pela esposa. A vítima conseguiu retirar a criança da casa e pedir socorro na via pública.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois ao Hospital Regional de Catolé do Rocha para atendimento médico. As condições de saúde de ambos não foram divulgadas.

As guarnições da Polícia Militar realizavam rondas e localizaram a mulher em surto na calçada da casa da família. Ela recebeu atendimento médico no hospital antes de ser levada à Delegacia de Plantão para as providências legais.

A arma utilizada na agressão foi apreendida e apresentada à autoridade policial responsável pelo caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: