header top bar

section content

Maranhão é vaiado em forró fora de época

O Governador José Maranhão foi recebido com vaias na noite deste domingo (10) no “Forró Fogo”, o São João fora de época que anima Pedras de Fogo desde a noite desta sexta-feira (08). As informações dão conta que somente o prefeito de Campina Grande havia sido convidado para a festa que já existe há 13 […]

Por

11/05/2009 às 08h22

/O Governador José Maranhão foi recebido com vaias na noite deste domingo (10) no “Forró Fogo”, o São João fora de época que anima Pedras de Fogo desde a noite desta sexta-feira (08). As informações dão conta que somente o prefeito de Campina Grande havia sido convidado para a festa que já existe há 13 anos naquela cidade.

Ao chegar no palco principal e fazendo uso do microfone, o governador por 3 vezes deu “boa noite” ao participantes da festas que responderam com vaias e gritos “É Cássio, é Cássio, É Cássio”. Visivelmente constrangido, Maranhão falou por 3 minutos e agradeceu a todos pela festa naquela cidade.

A festa disponibiliza uma super estrutura de palco, som e iluminação, com decoração caracterizada para o tema da festa, além de telões, estacionamento, banheiros, camarotes, barracas, segurança, muita diversão e gente bonita.
Entre a praça de eventos e a avenida principal, onde está sendo montado o palco, funciona a praça da alimentação, com comidas típicas e barracas devidamente caracterizadas.

Fontes ligadas ao prefeito de João Pessoa revelaram o desejo de Ricardo Coutinho aparecer na festa, mas faltou convite dos organizadores que optaram em chamar para desfilar pelas noites da cidade, somente o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

EDMILSON PEREIRA
De João Pessoa

Tags:
Recomendado pelo Google: