header top bar

section content

Moacir Menezes participa de reunião com proprietários de trailers e barracos

O vereador Moacir Menezes (DEM) participou de reunião na manhã desta sexta-feira 8, na Câmara Municipal de Cajazeiras, como integrante da comissão de vereadores formada para tentar solucionar a problemática envolvendo proprietários de trailers e barracos da cidade, que foram retirados dos seus locais de trabalho por ordem judicial. O parlamentar discutiu o grave problema […]

Por

10/05/2009 às 14h37

/O vereador Moacir Menezes (DEM) participou de reunião na manhã desta sexta-feira 8, na Câmara Municipal de Cajazeiras, como integrante da comissão de vereadores formada para tentar solucionar a problemática envolvendo proprietários de trailers e barracos da cidade, que foram retirados dos seus locais de trabalho por ordem judicial.

O parlamentar discutiu o grave problema social com os vereadores e comerciantes, ressaltando os entraves relativos ao caso, citando, com bastante propriedade e conhecimento, o Código de Postura do Município. “Estamos todos trabalhando para que possamos solucionar esse grave problema social, respeitando a Lei e chegando a um denominador comum, para que todos os comerciantes possam desenvolver as suas atividades normalmente”, observou o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: