header top bar

section content

Jornalista Adjamilton Pereira diz que será candidato a prefeito em 2012

Eu não vou ficar refém de nenhum partido; estou livre pra tomar a posição que desejar”.“se a reeleição cair, não serei candidato a deputado, mas a prefeito de Cajazeiras.” frisou Pereira.

Por

12/04/2009 às 21h21

Neste domingo (12) o tradicional programa Trem das Onze recebeu o advogado e jornalista Adjamiltom Pereira, ex-secretário de Saúde de Cajazeiras, na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio. Pereira foi um dos grandes articuladores da vitória do médico Léo Abreu nas últimas eleições municipais.

Adjamilton, velho aliado do ex-prefeito Carlos Antonio, anunciou que seu rompimento com o grupo político o qual pertenceu por mais de sete anos, se deu pelo fato do ex-prefeito não ter cumprido com o compromisso firmado em Brasilia,  que o indicaria  como seu candidato a prefeito.

O jornalista ainda afirmou que a vitória do atual prefeito de Cajazeiras, só aconteceu porque Carlos Antonio não ouviu  as orientação  do grupo, pois segundo ele, se a disputa tivesse sido entre Léo e Adjamilton, a campanha teria tomado outro rumo e a vitória teria sido para o grupo carlista.

Adjamilton confirmou que seu nome será testado nas urnas seja em 2010 ou em 2012, caso Jeová Campos confirme sua candidatura para federal, o advogado afirmou que sairá candidato a estadual, pois segundo ele, o grupo que elegeu o médico Léo Abreu, tem um compromisso não familiar, mais sim de parcerias que solidifiquem ainda mais a atual situação. Adjamilton foi categórico em afirmar que nem Vituriano e nem Jeová, podem querer impor candidaturas de forma a privilegiar-se ou privilegiar familiares, pois a unidade do grupo só será possível se o projeto político for mantido de forma descentralizada.

Recado
Se mostrando contrário ao processo de reeleição, Pereira já deixou o recado, "eu não vou ficar refém de nenhum partido; estou livre pra tomar a posição que desejar”, embora continue filiado ao democratas. E foi mais longe: “se a reeleição cair, não serei candidato a deputado, mas a prefeito de Cajazeiras.” afirmou Adjamilton.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: