header top bar

section content

Vereador Moacir Menezes distribui cópias do Estatuto do Idoso a instituições

Com o objetivo de difundir a atual legislação, com seus direitos e deveres, o vereador Moacir Menezes (DEM) informou na Sessão Ordinária do último dia 6 de abril, na Câmara Municipal de Cajazeiras, que está fazendo a distribuição de cópias do Estatuto do Idoso com as entidades e instituições que fazem o importante trabalho de […]

Por

07/04/2009 às 14h30

Com o objetivo de difundir a atual legislação, com seus direitos e deveres, o vereador Moacir Menezes (DEM) informou na Sessão Ordinária do último dia 6 de abril, na Câmara Municipal de Cajazeiras, que está fazendo a distribuição de cópias do Estatuto do Idoso com as entidades e instituições que fazem o importante trabalho de assistência aos idosos em Cajazeiras.

Diversas cópias do Estatuto, que foram repassadas pelos gabinetes dos senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) foram entregues ao Sr. Raimundo Nonato Rolim de Lira, representantes de idosos da Zona Norte; ao Sr. Epitácio Calista, do Lar dos Idosos; a Sra. Fátima Cruz, do Abrigo Luca Zorn, e também aos senhores Gilvan e Cabo Maciel, que prestam relevantes serviços aos idosos no município.

“É importante resguardarmos os direitos daqueles que não têm o amparo necessário e também lutarmos para proporcionar a todos uma velhice saudável e tranqüila”, destacou o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: