header top bar

section content

Prefeita de Pombal assume presidência de associação que representa 16 municípios

A prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT-foto), assumiu, na tarde da última sexta-feira (20), mais um cargo em entidade representativa dos municípios. Em janeiro, ela foi eleita e também já tomou posse como segunda Tesoureira da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, (Famup), na chapa encabeçada pelo prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB). Agora, […]

Por

23/03/2009 às 12h24

A prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT-foto), assumiu, na tarde da última sexta-feira (20), mais um cargo em entidade representativa dos municípios.

Em janeiro, ela foi eleita e também já tomou posse como segunda Tesoureira da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, (Famup), na chapa encabeçada pelo prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB).

Agora, a petista comandará a Associação dos Municípios do Médio Piranhas (ASMEP), entidade que já teve o seu ex-esposo e ex-prefeito, Jairo Feitosa, como vice, na gestão passada, que tinha o ex-prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia, na presidência.

A posse da nova diretoria da ASMEP aconteceu na Câmara de vereadores da cidade de São Bento, município que terá seu prefeito, Galego de Sousa (PMDB), como vice-presidente.

O atual prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano (PTB), será o Tesoureiro da entidade.

A ASMEP foi criada em 1983, mas desativada pouco tempo depois. Já nos anos de 1997 e 2005, teve a reabertura, mas não chegou a funcionar ativamente.

Cidades associadas
Os municípios que possuem filiação à associação, são: Bom Sucesso, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cajazeirinhas, Catolé do Rocha, Jericó, Paulista, Riacho dos Cavalos, São Bentinho, São Bento, São José do Brejo do Cruz, Lagoa, Mato Grosso, Pombal e São Domingos.

NALDO SILVA 
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: