header top bar

section content

Campanha de 2010 está nas ruas. Candidados já se mobilizam

Embora todos os interessados estejam se articulando de olho nas eleições de 2010, muitos deles negam temendo a fiscalização da Justiça Eleitoral, que tem sido vigilante.

Por

23/03/2009 às 00h01

A um ano e oito meses das eleições gerais de 2010, dezenas de pretensos candidatos a deputado federal e deputado estadual já estão em plena campanha pelas 12 representações da Paraíba na Câmara Federal e pelas 36 cadeiras na Assembléia Legislativa da Paraíba.

As articulações já tiveram início e os postulantes fazem acertos e “negociam” troca de redutos a partir da Capital.

Os acertos se estendem por grandes e pequenas cidades do interior, a exemplo de Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Patos, e Gurabira, Sapé, Monteiro, Solânea, Itabaiana, Queimadas, Sousa, Cajazeiras, São Bento, Catolé do Rocha e Itaporanga . E também: Cubati, Mari, Marizólis, Pedras de Fogo, Picuí, Caaporã, entre outras.

Embora todos os interessados estejam se articulando de olho nas eleições de 2010, muitos deles negam temendo a fiscalização da Justiça Eleitoral, que tem sido vigilante.

Para deputado estadual, além dos atuais detentores de mandatos, outros nomes estão surgindo no cenário político e se preparam para a campanha, a exemplo de Durval Ferreira (presidente da Câmara de João Pessoa), Tião Gomes (ex-deputado), Hildo Régis Filho (ex-prefeito de Alagoa Grande), Eneida Régis (primeira-dama de Cabedelo), Josinaldo Vieira (ex-prefeito de Cubati), Buba Germano (prefeito de Picuí), José Vieira (prefeito de Marizópolis), Adjamilton Pereira (jornalista em Cajazeiras), Monassi Marques (ex-prefeito em Vista Serrana), Alexandre Brasil (empresário em Solânea), entre outros.

Fonte: Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: