header top bar

section content

Vereador Moacir Menezes encaminha requerimentos ao Poder Executivo

Preocupado com o bem-estar dos cajazeirenses, o vereador Moacir Menezes (DEM) apresentou vários requerimentos na Câmara Municipal de Cajazeiras solicitando uma série de ações e serviços em benefício da população. As proposituras foram todas aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para a devida apreciação e posterior direcionamento. Para a comunidade Pé-de-Serra, o vereador […]

Por

19/03/2009 às 22h51

Preocupado com o bem-estar dos cajazeirenses, o vereador Moacir Menezes (DEM) apresentou vários requerimentos na Câmara Municipal de Cajazeiras solicitando uma série de ações e serviços em benefício da população. As proposituras foram todas aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para a devida apreciação e posterior direcionamento.

Para a comunidade Pé-de-Serra, o vereador Moacir Menezes apresentou requerimento solicitando do governo municipal a construção de passagem molhada na confluência do Açude dos Batalhas com as terras do Sr. Cornélio, agropecuarista local, além de solicitar a recuperação da ladeira de acesso à referida comunidade. Ainda para o Pé-de-Serra, foi solicitada a recuperação da Escola Municipal Francisco Alves da Silva.

Em relação à sede do município, Moacir Menezes solicitou melhorias no aspecto urbano de Cajazeiras, como a revitalização e arborização da Avenida Joca Claudino, na Zona Norte, e a instalação de rotatória na confluência da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá com as ruas Anísio Rolim e Tenente Otacílio Fernandes, na Zona Sul, bem como a colocação de sinalização adequada no local.

CRISTIANO MOURA
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: