header top bar

section content

Rombo em Sousa chega a 60 milhões

Tyrone faz balanço dos seus primeiros dias na administração

Por

14/03/2009 às 22h47

O prefeito Fabio Tyrone (PTB) em entrevista ao programa Caldeirão Político, do apresentador Chico Cardoso, da rádio Alto Piranhas, na noite desta sexta-feira (13/03) falou dos dois meses e meio em que vem fazendo uma administração coesa, e com responsabilidade.

O prefeito disse entre outras coisas, que a prefeitura tem mais de R$ 60.000.000 (sessenta milhões de reais) só em débito, deixado pela administração passada. Ele também afirmou que: irá ter uma relação institucional com o governo do Estado.

“Eu tenho a convicção que o governador Maranhão é uma pessoa responsável” declarou.

Ainda sobre a administração, Tyrone disse que mesmo com a queda do fundo de participação dos municípios (FPM) na ordem de mais de R$ 800.000 (oitocentos mil reais) vem conseguindo pagar os servidores em dia, o que não acontecia Há mais de 7 anos. Além disso, a prefeitura vem fazendo a recuperação das escolas, que não recebiam reforma há mais de 7 anos.

Ele também informou que a prefeitura de Sousa, irá fazer um convênio com a energisa, para a troca de toda a rede de iluminação pública de Sousa, o que resolverá definitivamente os problemas.

Sobre a câmara de vereadores, o prefeito disse que tem nos vereadores parceiros, e que independente de cor partidária o presidente Denis Formiga, mostrasse com o mesmo pensamento que é: de fazer de Sousa, uma cidade progressista, e de uma nova historia.

Do DECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: