header top bar

section content

Vice-Prefeito de Aurora Antonio Landim assume interinamente o cargo de prefeito

O Prefeito do município de Aurora, na região do cariri, Adailton Macedo, viajou nesta terça-feira, 10 de fevereiro com destino a capital federal Brasília, com passagem também por Fortaleza. Na capital federal Adailton Macedo buscará recursos para investimento e melhor comodidade para o povo de Aurora, como por exemplo, a construção de uma Escola Técnica […]

Por

11/03/2009 às 08h04

O Prefeito do município de Aurora, na região do cariri, Adailton Macedo, viajou nesta terça-feira, 10 de fevereiro com destino a capital federal Brasília, com passagem também por Fortaleza. Na capital federal Adailton Macedo buscará recursos para investimento e melhor comodidade para o povo de Aurora, como por exemplo, a construção de uma Escola Técnica profissionalizante na ordem de pouco mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) e que atenderá aproximadamente até mil alunos. Já na capital cearense o alcaide municipal consiguinará junto ao Governo Estadual a criação da Guarda Municipal, conforme promessa de campanha por parte de Adailton Macedo, dentre outros assuntos de interesse da municipalidade aurorense.

Diante destes fatos o vice-prefeito Antonio Landim (foto) assume provisoriamente o cargo de prefeito do município. A transição de cargo interino aconteceu na tarde de segunda-feira, 09, na sede da Secretaria de Educação localizada a Rua Cândido Ribeiro Neto no Bairro São Benedito (Aurora Velha). O gestor Adailton Macedo desejou sucesso ao prefeito provisório Antonio Landim, que prometeu gerenciar com responsabilidade o destino do município.

O executivo transitório assume o cargo por um período de 10 (dez) dias, e diz que é uma satisfação assumir o município e conta com a compreensão do povo de Aurora para que o mesmo possa dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual gestor. Antonio Landim falou ainda sobre a Câmara Municipal de Aurora dizendo que se trata de um forte parceiro para o crescimento do município. E por fim, argumentou que essa é na verdade mais uma experiência de sua vida e que as portas do gabinete estão abertas para o atendimento ao público. Vale salientar que pouquíssimas vezes durante os 125 anos de emancipação política de Aurora este fato aconteceu.

LUIZ NETO
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce

Tags:
Recomendado pelo Google: