header top bar

section content

Deca admite candidaduta em 2010

Cajajazeiras poderá ter Deca, Jeová e Wellington Roberto.

Por

07/03/2009 às 08h32

Cajazeiras poderá ter nas próximas eleições o maior número de candidatos a deputado federal da sua história. Em rápida passagem por Cajazeiras, o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), diretor-presidente do Grupo Rio do Peixe, hoje radicado na Rainha da Borborema, mais com várias filiais espalhadas pelos estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, admitiu disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2010.

Deca que é correligionário do deputado federal Wilson Santiago, confirmou que caso o deputado sertanejo dispute uma vaga no senado, seu nome será colocado para que a população paraibana possa avaliar. O empresário afirmou que este é o momento de realizar este grande sonho de entrar na vida pública, pois segundo ele, sua empresa já está caminhando com suas próprias pernas e seus filhos já estão à frente das maiores ações empresariais do Grupo Rio do Peixe, facilitando assim a sua saída da empresa.

O empresário que sempre foi um grande aliado do atual governador Maranhão, frisou que sua decisão não será tomada agora, até porque, “temos que esperar as ações do novo governo, que terá um ano e 10 meses de gestão, vamos esperar o que vai acontecer para que a partir dai possamos tomar uma definição oficial".

Deca também não descartou disputar outros cargos como, vice-governador, senador, suplente de senador, pois no seu entendimento tudo pode acontecer, já que na condição de empresário tem muitas amizades e trânsito livre em todas as correntes políticas do Estado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: