header top bar

section content

Vereador do PT em Cajazeiras poderá romper com o Prefeito Léo Abreu

Deuzinho que sempre foi da oposição, parece não querer sair deste lado, mesmo tendo sido eleito pelo grupo do atual prefeito.

Por

27/01/2009 às 10h51

Após o período eleitoral, a política de Cajazeiras estava muito tranqüila, chegando até a haver pacificação entre situação e oposição. Mais neste fim de semana a coisa começou a esquentar e foi nas hostes da situação, o vereador eleito pelo PT, Deuzinho, tem se mostrado insatisfeito com certas decisões do prefeito Léo Abreu.

Deuzinho em entrevistas as emissoras locais afirmou que Léo deveria governar com os aliados e não com os adversários, depois dessas afirmações o petista, buscou uma conversa com o prefeito na tentativa de buscar colocar alguns dos seus aliados na prefeitura, mais pelo que se vê a resposta foi negativa, fato que levou o vereador a se sentir excluído, já que este contribuiu diretamente com a vitória de Léo nas ultimas eleições.

Segundo informações Léo Abreu teria dito a Deuzinho que o PT já está no limite dos seus cargos no governo, o prefeito afirmou que as secretarias de Cidadania e Promoção Social e a Superintendência do Meio Ambiente, já foram dadas ao PT como forma de participação do partido no governo e que não existe mais como atender outras reivindicações. Além das afirmativas do prefeito Deuzinho tem reclamado da falta de atenção do secretários municipais para com seus pleitos, causando ainda mais revolta no petista.

Isso era o que falta para que o vereador se rebelasse e afirmasse que não faz mais parte da bancada de situação do prefeito Léo Abreu, deixando o partido dos trabalhadores em sai justa, pois o partido é aliado ao prefeito e não quer perder o vereador recém eleito.

O deputado estadual Jeová Campos, que deu um grande apoio ao vereador Deuzinho , tem tentando acalmar a situação e amenizar a briga interna para não enfraquecer o grupo da atual situação.

Deuzinho que sempre foi da oposição, parece não querer sair deste lado, mesmo tendo sido eleito pelo grupo do atual prefeito.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: