header top bar

section content

Léo é eleito novo presidente da AMASP

Na manhã desta terça-feira (6) foi realizada a eleição para a escolha do novo presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP). A eleição, que aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ) e contou com a presença dos principais representantes da política cajazeirense e os prefeitos que integram a […]

Por

07/01/2009 às 00h03

Na manhã desta terça-feira (6) foi realizada a eleição para a escolha do novo presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP). A eleição, que aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ) e contou com a presença dos principais representantes da política cajazeirense e os prefeitos que integram a associação, teve chapa única com o candidato Presidente, Léo Abreu (Cajazeiras); 1º vice-presidente, Domingos Neto (São José de Piranhas); 2º vice-presidente, Têta Francisco (Cachoeira dos Índios); Diretora de patrimônio, Lucrecia Adriano (Santarém). O Conselho Fiscal ficou composto com os seguintes prefeitos: Dedé Pereira (Carrapateira), Alderí Caju (Bonito Santa Fé), Itamar Mangueira (Triunfo) ficando como suplentes: Manoel Dantas (Bom Jesus) e Edomarques Gomes (Bernardino Batista).

src=https://www.diariodosertao.com.br/audio/amasp_02.jpg

A primeira missão do novo presidente Léo Abreu é fazer com que os municípios que estão inadimplentes com a AMASP se regularizem para voltarem ao quadro da associação e assim fortalecer ainda mais sua representatividade no Estado.

A nova mesa diretora também já definiu o deputado federal Wilson Santiago como a primeira personalidade homenageada pela AMASP com a medalha de honra Dr. Sousa Bandeira, uma novidade da entidade que a partir de 2009 irá homenagear as principais personalidades políticas e comerciais da região.

Os prefeitos que participaram da reunião foram:

Itamar Mangueira – Triunfo
Léo Abreu – Cajazeiras
Itamar Nogueira – Poço Dantas
Peixe Moura – Poço José de Moura
Glória Geane – Uiraúna
Domingos Neto – São José de Piranhas
Erivan Guarita – Monte Horebe
Manuel Neto – Bom Jesus
Lucrecia Barbosa – Santarém
Teta Francisco – Cachoeira dos Índios
Dede de Zé Pereira – Carrapateira

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: