header top bar

section content

No Rádio: Carlos Antonio lidera pesquisa para Deputado Estadual em Cajazeiras

A enquete ouviou 60 pessoas em 30 minutos e o resultado foi o seguinte: Carlos Antonio com 28 votos (46,5%), Adjamilton Pereira 16 votos (26,5%), Vituriano de Abreu 9 votos (15%) e José Aldemir...

Por

08/12/2008 às 00h53

Em enquete realizada na ultima sexta-feira (05), no Programa Radio Verdade Sertão da Radio Arapuan-Cajazeiras, 96, 1, apresentado pelos radialistas Joselito Feitosa e Petson Santos, o atual Prefeito Carlos Antonio mostrou-se forte diante da opinião da população Cajazeirense e aliado ao Deputado José Aldemir Meireles, demonstraram que a derrota nas ultimas eleições pode não ter enfraquecido tanto a força dos dois lideres políticos em Cajazeiras.

A enquete ouviu 60 pessoas em 30 minutos de programa e registrou números que surpreenderam alguns observadores políticos, que pensavam que a derrota nas ultimas eleições deixaria Carlos e Zé, fragilizados , só que ao abrir os telefones do Radio Verdade, a realidade foi outra, demonstrando que em 2010 o páreo vai ser pesado e que o grupo liderado pelo prefeito eleito Léo Abreu, terá muita dor de cabeça para vencer o grupo de Carlos e Zé.

O resultado da enquete serviu para dar um diagnostico da realidade política de Cajazeiras, após as eleições, como também após se aproximar o fim do segundo mandato de Carlos Antonio frente a administração municipal de Cajazeiras.

Após o fim das 60 participações o resultado foi Carlos Antonio com 28 votos (46,5%), Adjamilton Pereira 16 votos (26,5%), Vituriano de Abreu 9 votos (15%) José Aldemir 6 votos (10%) e Ricardo Barbosa 1 voto (2%).

O prefeito Carlos Antonio e o Deputado José Aldemir aliados de primeira hora juntos somam 56,5% dos votos, dos ouvintes que participaram do programa Radio Verdade, já Adjamilton Pereira, Vituriano de Abreu e Ricardo Barbosa , somam 43,5%, uma diferença de 13% , para o grupo do da atual situação em Cajazeiras.

O Único candidato oficial até o momento é o deputado José Aldemir que concorrerá à reeleição em 2010, já o prefeito Carlos Antonio afirma que tem compromisso com o seu parceiro Zé Aldemir, pela sua fidelidade e lealdade em todos os momentos, e que em 2010 a preço de hoje o apoiará mais uma vez. Já na atual oposição que a partir de Janeiro de 2009 passa a ser situação em Cajazeiras, a disputa ficará entre o Advogado e radialista, Adjamilton Pereira e o ex-prefeito e ex-deputado Vituriano de Abreu. Pelos predicativos e pela vontade de voltar a fazer parte da elite política paraibana, dificilmente Vituriano cederá a oportunidade de disputar uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa para um outro candidato, haja vista também ser ele, pai do prefeito eleito que assumirá em 1º de Janeiro, Léo Abreu, que será decisivo na escolha do candidato do grupo junto ao Deputado Jeová Campos do PT, que já se lanço candidato a Deputado Federal em2010.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: