header top bar

section content

Ex-vereador Gilberto Pessoa ataca Ricardo Barbosa

Cada dia que passa as declarações do deputado estadual Ricardo Barbosa (foto) vem lhe rendendo um número maior de desafetos políticos. Essa semana quem respondeu a Barbosa foi o ex-vereador Gilberto Pessoa, irmão do vereador recém eleito pelo PP de Cajazeiras, Humberto Pessoas. Pessoa partiu em defesa do deputado estadual José Aldemir Meireles, que foi […]

Por

24/10/2008 às 17h11

Cada dia que passa as declarações do deputado estadual Ricardo Barbosa (foto) vem lhe rendendo um número maior de desafetos políticos. Essa semana quem respondeu a Barbosa foi o ex-vereador Gilberto Pessoa, irmão do vereador recém eleito pelo PP de Cajazeiras, Humberto Pessoas.

Pessoa partiu em defesa do deputado estadual José Aldemir Meireles, que foi acusado por Barbosa de perseguição política frente à campanha do candidato a prefeito de Cajazeiras pelo DEM nas Eleições deste ano, Mário Messias, e que tinha como vice a esposa de Aldemir, Paula Francinete.

Gilberto Pessoa disse que perseguição política e traição são práticas de Barbosa e seus aliados, e não de Ademir. Para justificar, ele citou um caso em que sua esposa teria sido demitida quando atuava como secretária do município de Bom Jesus, após a primeira desavença entre os dois deputados.

O detalhe é que a demissão aconteceu mesmo depois de Gilberto Pessoa ter apoiado Barbosa nas Eleições para deputado em anos anteriores.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: