header top bar

section content

Jeová se contradiz, apóia Barbosa a deputado, mas também lança mais três nomes

O petista declarou que não pode descartar a possibilidade de apoiar Ricardo Barbosa para deputado estadual, mas por outro lado lançou mais três nomes fortes para a disputa. E agora?

Por

17/10/2008 às 13h42

Da coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (17) pelo deputado estadual Jeová Campos, na Câmara Municipal de Cajazeiras, destaca-se dois principais pontos que certamente repercutirão por bastante tempo nas cúpulas políticas e imprensa cajazeirense: o primeiro é a declaração do deputado petista de que não pode descartar a possibilidade de apoiar Ricardo Barbosa para deputado estadual, mesmo este sendo de um partido adversário. O apoio a Barbosa seria uma espécie de troca de favores, já que este se engajou de corpo e alma na campanha do prefeito eleito Léo Abreu.

E o segundo ponto que chamou atenção foi mais três nomes citados por Jeová dos quais destes um também poderá ser lançado como candidato a posto na Assembléia Legislativa do Estado. Trata-se do advogado Junior Araújo, o médico Vituriano de Abreu, pai do prefeito eleito Léo Abreu, e o radialista Adjamilton Pereira. Este último, Jeová Campos se referiu como o “Patinho do Ai”, fazendo uma brincadeira com o apelido de “Patinho Feio” dado a Adjamilton pelo prefeito Carlos Antonio.

O curioso, porém, é que ao lançar nomes como Junior, Vituriano e Adjamilton, as possibilidades de apoio a Ricardo Barbosa se reduzem a quase zero. Isso porque dificilmente Jeová Campos deixará de apoiar representantes legítimos de Cajazeiras para apoiar Barbosa. Para piorar e aumentar mais ainda as declarações contraditórias, o deputado petista afirmou que Cajazeiras não suporta mais de uma candidatura a deputado. Tendo então Adjamilton, Vituriano e Junior Araújo como possíveis nomes, pode-se dizer adeus a Ricardo, e a troca de favores fica para uma outra ocasião. 

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: