header top bar

section content

TRE decide requisitar tropas federais para Sousa

Depois de duas horas de reunião à portas fechadas, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu em Conselho, na noite desta segunda-feira (22), que nesta terça-feira vai requisitar o envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições nos municípios de Campina Grande e Sousa, na Paraíba. Avaliação O TRE paraibano ainda vai avaliar […]

Por

22/09/2008 às 22h26

Depois de duas horas de reunião à portas fechadas, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu em Conselho, na noite desta segunda-feira (22), que nesta terça-feira vai requisitar o envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições nos municípios de Campina Grande e Sousa, na Paraíba.

Avaliação
O TRE paraibano ainda vai avaliar em Conselho, nas próximas horas, os pedidos de tropas federais também para os municípios de Mãe D´água, Taperoá e Araruna. Isto será feito depois de concluídas as diligências que o próprio TRE encarregou o corregedor João Benedito da Silva de fazer.

Com base no relatório do Corregedor Eleitoral é que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, depois de minuciosa análise a avaliação do quadro em cada município, decidirá se adotará para estes municípios a providência adotada hoje quanto a Campina Grande e Sousa.

Da redação com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: